+23
+33°
+19°
Barretos
Sexta-Feira, 03
Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017
ENQUETE
Você já fez as suas compras de natal?
Sim
Não
 
AS MAIS LIDAS...
Cadastre seu e-mail e receba
manchetes, informações e promoções!
ESPORTES
Esportes
PM constata irregularidades no Fortaleza e prepara lista de reparos
18/11/2017
18-11-2017-08-07-30_ESPORTE

Tenente Ubiali durante vistoria no Estádio na manhã de ontem

O 1ºtenente da Polícia Militar,  João Guilherme Ubiali Filho, vistoriou no final da manhã de ontem, o Estádio Municipal Antônio Gomes Martins, o Fortaleza. Em entrevista a Rádio Jornal, o comandante afirmou que o laudo é feito anualmente, já que inspira no mês de novembro e nesta visita verificamos a parte de segurança principalmente da torcida. “A gente vê que está em uma situação precária, tem muito material exposto que podem ser arremessado, como arma e perfurocontundente. Nós vamos ter que fazer uma reunião com a diretoria do Estádio para acertar essa situação, porque a prática de segurança vai ficar prejudicada”, explicou o militar.
Segundo o tenente, a princípio vai ser necessário reparar partes de alambrados que foram danificados, parte de arquibancada que está soltando e deixa material exposto como concreto e tijolo, barras de ferro soltas em alguns corrimãos e outros detalhes, que estarei apontando no laudo final, com a realização da manutenção preventiva. “A gente conhece o estádio e temos visto que estão sendo feitas melhorias, mas percebemos que a própria torcida acaba causando essa depredação do patrimônio, fazendo com que o clube arque com essas despesas e venha ser prejudicado com a interdição”, finalizou o militar.
Após vistoriar o Estádio, o tenente Ubiali, se reuniu com o diretor Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, que já tomou conhecimento das necessidades e afirmou que tudo será providenciado pela diretoria do BEC.
Para mais informações, assine e receba o Jornal de Barretos no conforto da sua casa. Clique Aqui para assinar.
Seu Email:
Enviar Para:
Mensagem: