+23
+33°
+19°
Barretos
Sexta-Feira, 03
Domingo, 22 de Outubro de 2017
ENQUETE
Você é a favor da nova disposição da Zona Azul para estacionar nas ruas do centro da cidade (talão de R$ 2,00 a hora)?
Sim
Não
 
AS MAIS LIDAS...
Cadastre seu e-mail e receba
manchetes, informações e promoções!
NOTÍCIAS
Barretos e Região
"Cremesp já orientou para Santa Casa conter demissões de médicos", diz Fauze
12/10/2017
12-10-2017-08-13-45_CAPA1

Vista da fachada da Santa Casa de Barretos

O Corpo Clínico da Santa Casa de Barretos começa a receber medidas de interesse trazidas pela vinda do CREMESP de São Paulo em assembleia recente, segundo informou ontem o médico Fauze Daher, diretor clínico do hospital.

Segundo Daher, "após aprovação de relatório sobre problemas na Santa Casa, por quase 60 médicos presentes, a instituição começa a fazer um levantamento das questões e de imediato já determinou à Direção Técnica que desligamentos aleatórios de médicos do quadro sejam imediatamente contidos", explicou.

Fauze Daher disse ainda que o presidente do CREMESP mostrou-se sensível à causa do Corpo Clinico da Santa Casa, comprometendo-se a acompanhar de perto toda a evolução dos questionamentos, esperando entendimento geral nesse sentido. "Estou impressionado como profissionais da saúde (médicos, enfermagem e outros), da Santa Casa e de outros hospitais e postos, têm me manifestado cumprimentos pela postura recentemente assumida", finalizou o diretor clínico.

Em comentário sobre os fatos, Fauze escreveu um artigo sobre a situação de momento do hospital. Veja na página 2 do JBR.

 
Para mais informações, assine e receba o Jornal de Barretos no conforto da sua casa. Clique Aqui para assinar.
Seu Email:
Enviar Para:
Mensagem: