+23
+33°
+19°
Barretos
Sexta-Feira, 03
Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017
ENQUETE
Você já fez as suas compras de natal?
Sim
Não
 
AS MAIS LIDAS...
Cadastre seu e-mail e receba
manchetes, informações e promoções!
NOTÍCIAS
Barretos e Região
Vereador diz que acompanhou parecer do Tribunal de Contas
06/12/2017
06-12-2017-09-23-31_capa1

O vereador Carlão do Basquete

O vereador Carlão do Basquete lamentou ontem que seu parecer que rejeitavas as contas em apartado do ex-prefeito Emanoel, não foi aprovado pelos colegas.
"Eu apenas acompanhei o parecer do Tribunal de Contas, que conta com técnicos especializados em análise de contas públicas, que rejeitaram as contas do ex-prefeito que, por duas vezes, teve a oportunidade de se defender, mas teve as contas rejeitadas", disse.
De acordo com o parecer do Tribunal de Contas, foram julgadas irregulares as ações para contratação da empresa Engebras, por R$ 4,146 milhões, para implantação e gerenciamento dos radares em Barretos. Carlão destacou ainda que o Tribunal confirmou as irregularidades, por julgar que "o principal está contaminado, portanto o acessório também".
"Infelizmente, foi aprovado o parecer dos outros dois membros da Comissão de Finanças, que rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas. Eu estou com a consciência tranquila de que emiti um parecer com base em pareceres de pessoas gabaritadas e de um órgão de extrema capacidade", finalizou o vereador.
VOTAÇÃO
Na votação do parecer que foi contra o Tribunal de Contas, apenas os vereadores Carlão do Basquete e Almir Neves votaram contra.
Na galeria da Câmara, ouviu-se o comentário  que os vereadores barretenses agiram como os deputados do Rio de Janeiro, que votaram para proibir a prisão do presidente da Assembleia.
Para mais informações, assine e receba o Jornal de Barretos no conforto da sua casa. Clique Aqui para assinar.
Seu Email:
Enviar Para:
Mensagem: