ENCONTRO DE CONVIVÊNCIA DO MOVIMENTO NEOCATECUMENAL
Foi realizado neste fim de semana na Cidade de Maria o Encontro de convivência do Movimento Neocatecumenal. Para saber mais sobre o que é o movimento e ver mais fotos, acesse o site diocesano clicando em notícias: www.diocesedebarretos.com.br.
OFICINAS DE ORAÇÃO E VIDA REINICIAM HOJE
As oficinas de Oração e Vida reiniciam hoje nas paróquias de Barretos e em Guaíra. Como ‘escola de oração’ ensinam a orar de maneira prática e metódica como em qualquer oficina, com variadas modalidades de oração, levando os participantes a entrar numa relação pessoal com Deus capaz de fazê-los discípulos e amigos do Senhor, e introduzindo-os na vida litúrgica e sacramental. A participação é gratuita e todos são convidados a participar. Confira os locais e horários:
Terça-Feira (09/03): Salão Paroquial da igreja N. Sra. do Rosário às 19h30
Quarta-Feira (10/03): Rua 2 nº 21 – Centro – Guaíra – às 19h30
Quarta-Feira (10/03): Salão Paroquial da igreja São Luís Gonzaga às 19h30
Quinta-Feira (11/03): Salão Paroquial da Catedral (R. 16 esquina da Av. 21) às 19h30
Quinta-Feira (11/03): Rua 14 nº 570 (Av. 19×21) – Centro às 19h30
CIDADE DE MARIA: UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO BRASIL
O livro “Cidade de Maria: uma experiência única no Brasil”, de autoria de Dom Antonio Mucciolo, arcebispo emérito de Botucatu, que foi o segundo bispo da Diocese de Barretos, se encontra à venda na Cúria Diocesana no valor de R$ 15,00. Informações: 3322-3565.
LITURGIA DIÁRIA:
Santo do dia: São Domingos Sávio
Leitura: Daniel 3,25.34-43 – “Não nos desampares nunca, nós te pedimos, por teu nome, não desfaças tua aliança”.
Salmo 24: Recordai, Senhor, a vossa compaixão!
Evangelho: Mateus 18,21-35 – “O Reino dos Céus é como um rei que resolveu acertar as contas com seus empregados”.
Rosário: Mistérios Dolorosos
www.diocesedebarretos.com.br
comunicacao@diocesedebarretos.com.br




Seção 