Com a previsão de geração de 1200 empregos, o North Shopping Barretos entrou na reta final das obras na noite de anteontem, ao realizar a cerimônia simbólica de entrega dos espaços aos lojistas que investiram no empreendimento.
Diretor do Grupo North Empreendimentos, responsável pelas obras do North Shopping Barretos Sérgio Gomes, confirmou para novembro a inauguração do local. “Os lojistas precisam aproveitar a temporada de compras de final de ano. Agora pedimos colaboração a todos para que as lojas estejam prontas o mais rápido possível”, declarou. Já estão confirmadas as presenças de 55 lojas, entre estabelecimentos de Barretos, região, São Paulo e franquias.
A administração do North Shopping Barretos estuda a cobrança de R$ 1 por hora de estacionamento em cada uma das 800 vagas que estarão disponíveis. A cobrança dará direito a seguro e proteção contra qualquer sinistro.




Seção 
No destaque a empresaria Arlete grande guerreira, parabens